NBA: Atlanta Hawks - Jogos - 9 a 18

Algumas lesões atrapalharam a equipe nos últimos jogos
(NBA/Getty Images)


Após um tempo sem atualizar o site, estamos de volta e trazendo um rápido resumo dos jogos que aconteceram nesse meio tempo. Confira.

Minnesota Timberwolves (09/11)

O Hawks enfrentou o Timbrwolves, que surpreendeu a franquia da Georgia. Atlanta começou melhor o jogo, mas a franquia de Mineaopólis surpreendeu e sendo liderados por Andrew Wiggins ditaramo ritmo da partida.
O Hawks até correu atrás, mas não foi o suficiente e Minnesota venceu por 117 a 107.
Destaques do Hawks foi Jeff Teague com 24 pontos e Millsap com 22 pontos. Tiago Splitter jogou por 16 minutos, marcou 4 pontos e pegou 3 rebotes. 


New Orleans Pelicans (11/11)

Conseguindo lidar com Anthony Davis, Horford fez 26 pontos e liderou o Hawks na vitória sobre o Pelicans por 106 a 98.

"Eu me senti mais confortável para arriscar. Eu tenho trabalhado nos meus arremessos e a equipe inteira me ajuda bastante", comentou Horford após a partida. 

Tiago Splitter atuou por 19 minutos, marcou 8 pontos, pegou 3 rebotes, deu uma assistência e um toco.



Boston Celtics (13/11)

O TD Garden ferveu com o jogo entre Hawks e Celtics, que foi melhor para o time da casa. Isaiah Thomas foi o grande nome da partida e o grande destaque do Celtics, graças a ele, a equipe celta se sobressaiu sobre os visitantes e venceu Atlanta por 106 a 93.

Tiago Splitter marcou 3 pontos e pegou 3 rebotes em 14 minutos jogados. 

O técnico Mike Budenholzer se ausentou dessa partida, pois teve que retornar para Atlanta às pressas devido uma emergência familiar. 


Utah Jazz (15/11)

Em um jogo emocionante e muito complicado, o Hawks perdeu do Jazz por 1 ponto de diferença. A vitória veio aos visitantes graças a uma bola acertada pelo Jazz no final da partida. Tiago Splitter teve uma noite ruim nesta partida, as jogadas não funcionaram ao longo dos 18 minutos que ficou em quadra. 


Brooklyn Nets (17/11)

Em um duelo difícil e cheio de desfalques no lado do Hawks, o Nets venceu por 90 a 88. 

Esta foi a primeira partida que Tiago Splitter começou como titular jogando em Atlanta. O brasileiro ficou em quadra em um total de 12 minutos, assim como na partida anterior contra o Jazz, Tiago não fez uma boa partida marcando 2 pontos e pegando 3 rebotes. 


"Eu dou o crédito dessa vitória ao Nets. Eles jogaram firme, Forçaram para que a gente errasse e fizeram com que perdessemos o foco no jogo", afirmou Budenholzer após o confronto.



Sacramento Kings (18/11)

A vitória por 103 a 97 foi apertada, mas ela veio. Paul Millsap marcou 23 pontos, pegou 16 rebotes e foi quem liderou a equipe dentro de quadra. 
Tiago Splitter jogou por 20 minutos e teve uma grande noite, participando das jogadas e tendo uma atuação positiva na defesa. Marcou 7 pontos, pegou 6 rebotes e deu uma assistência. 

Mesmo com a vitória, os jogadores não ficaram felizes com o jogo que fizeram. 

"Não foi bonito. Foi muito ruim. Mas conseguimos focar no objetivo, conseguir alguns bons arremessos e vencer o jogo", disse Millsap. 


Cleveland Cavaliers (21/11)

A derrota para o time de LeBron James por 109 a 97, foi resultado de uma série de coisas ruins. Os arremessos e os passes não estavam encaixando e nada deu certo. Foi uma noite ruim de Atlanta e brilhante de Cleveland.
Tiago Splitter deixou o jogo na primeira parte devido uma lesão no quadril, antes de sair, havia marcado 4 pontos e atuado por 9 minutos.


Boston Celtics (24/11)

E a revanche veio com sabor de vitória! Jogando em casa, o Hawks deu o troco no Celtics e venceu por 121 a 97. 

"Nós estamos tendo treino puxados. Assistimos os vídeos dos últimos jogos e fizemos o que foi planejado. Temos que ser mais agressivos defensivamente e conseguimos fazer isso", comentou Teague.

Tiago Splitter não chegou a treinar com a equipe após a lesão na partida contra o Cavs. Portanto, não foi escalado para o confronto contra o time celta.


Minnesota Timberwolves (25/11)

Freguesia? Talvez. Na segunda vez que Hawks e Wolves se enfrentaram na temporada, o time da Georgia perdeu de novo, desta vez, por 99 a 95. Placar próximo de um duelo que foi difícil.

Tiago Splitter e Kent Bazemore, foram os desfalques da equipe.


Memphis Grizzlies (27/11)

Um após o dia de ação de graças, Hawks e Grizzlies se enfrentaram e Atlanta venceu por 116 a 101. 
Jeff Teague marcou 20 pontos e 7 assistências. Horford marcou 16 pontos. Kent Bazemore, que retornou neste confronto, marcou 14 pontos. 
Tiago Splitter não atuou devido a lesão no quadril, perdendo assim, seu terceiro jogo seguido. 



Atlanta Hawks se encontra em 6º lugar na Conferência Leste com 11 vitórias e 7 derrotas. 
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.