Splitter visita especialista em coluna em Los Angeles

Problema na panturrilha pode ter relação com problema
nas costas (NBAE/Getty Images)


Nesta segunda-feira (10), Tiago Splitter viajou com o San Antonio Spurs para Los Angeles, a equipe texana enfrentará o Los Angeles Clippers no Staples Center. Aproveitando a viagem, segundo o que foi informado pelo Spurs Nation, o brasileiro foi até um especialista em coluna para verificar um problema no nervo de suas costas.

Na última temporada, Splitter perdeu 24 jogos devido a um problema no ombro e a lesão na panturrilha, que voltou a incomodá-lo agora e manteve o pivô afastado das quadras durante toda a pré-temporada e quatro jogos regulares até aqui. 

Depois de realizar um exame de ressonância magnética, após a partida contra o Atlanta Hawks, foi encontrado uma inflamação de disco e isso pode ter ligação com seu problema na panturrilha. 

"Eles encontraram uma pequena inflamação em um disco", disse Tiago antes do jogo contra o Pelicans no último sábado. "Não é uma hérnia ou algo relacionado. Não é um problema ciático. Mas é algo que me dá mais tensão no nervo da perna e me dá esses problemas. Não sei se é um problema na panturrilha ou nas costas. É complicado", contou o camisa 22. 

Popovich já informou que o brasileiro perderá mais algumas partidas, porém, vai acompanhar a equipe nas viagens. Por enquanto, o foco de Splitter será em sua saúde. 

O Spurs ainda não se pronunciou oficialmente sobre o que foi falado pelo médico e qual é o motivo das dores na panturrilha de Splitter

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.