Spurs 90 x 85 Sixers - Para colar nos líderes


Ainda sem poder contar com o argentino Manu Ginobili, o Spurs foi enfrentar o Philadelphia 76ers fora de casa. Com um tropeço no último quarto, por pouco não foi derrotado, mas a vitória veio pelo placar de 90 a 85. Saiba mais sobre o que aconteceu na partida.

A primeira parte do jogo foi perfeito para o Spurs, conduzidos por Tony Parker e Tim Duncan, o primeiro quarto foi vencido por 25 a 17. No segundo quarto, Nando De Colo fez um lindo passe para Tiago Splitter finalizar, Duncan continuou voando e o Spurs se manteve na frente, indo para o intervalo com 14 pontos de vantagem sobre o adversário. Tudo parecia apontar para uma fácil vitória da franquia preto e prata, mas não, parece que o time gosta de jogar com emoção. E então veio a segunda parte da história...

Ao pisar na quadra para o terceiro quarto, o Spurs estava vencendo por 53 a 39 e em apenas dois minutos, vimos um Sixers crescer na partida de forma assustadora, ficando atrás por 4 pontos de diferença.
O Spurs pareceu dormir, Leonard e Duncan pareceram ser a saída para uma reação, mas os enormes erros no ataque e na defesa, fez com que o time da casa ganhasse a confiança necessária para virar o jogo no último quarto, chegando a abrir 7 pontos.  Mas os visitantes acordaram após Kawhi Leonard fazer dois pontos e acertar uma cesta de três logo em seguida, empatando a partida. Tim Duncan e Tony Parker abriram vantagem e o Spurs conquistou mais uma vitória. Juntos eles somaram 44 pontos e 13 assistências no jogo.

Tiago Splitter fez novamente um ótimo trabalho na marcação. O brasileiro marcou 10 pontos e pegou 12 rebotes, além disso, roubou duas bolas seguidas do adversário em um momento importante do jogo e conseguiu um toco. Nos lances livres, Tiago converteu duas bolas dentre quatro tentativas.
Com os números alcançados, Tiago obteve seu quarto duplo-duplo na temporada, vale lembrar que quando Splitter conseguiu o seu segundo duplo-duplo, foi também em um jogo contra o Sixers.





Destaques da Partida

Tim Duncan – 24 pontos, 17 rebotes e cinco assistências

Tony Parker – 20 pontos e oito assistências

Kawhi Leonard – 16 pontos e sete rebotes

Tiago Splitter – 10 pontos e 12 rebotes


O passe de Nando De Colo para Tiago chamou atenção e foi uma das jogadas de destaque na partida de ontem, se quiser ver a jogada, basta acessar nossos vídeos.

O Spurs volta para San Antonio e vai receber o New Orleans Hornets, na quarta-feira (23), o jogo será transmitido no Brasil pelo canal ESPN. 


Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.