Spurs 104 x 73 Nets - Feliz Ano Novo!


O San Antonio Spurs fechou o ano de 2012 com chave de ouro. Nesta segunda (31) venceu o Brooklyn Nets por um placar elástico, 104 a 73. Com isso, o alvinegro texano conquistou sua sexta vitória seguida.

Tony Parker sufocou Deron Willians a partida toda e praticamente anulou o adversário que só conseguiu fazer oito pontos, diferente do francês que marcou 20 pontos e colaborou com 6 assistências.

Os jogadores do time titular do Spurs vem provando porque merecem estar na equipe que inicia os jogos. O quinteto inicial formado por Tim Duncan, Tiago Splitter, Danny Green, Kawhi Leonard e Tony Parker combinados, conseguiram acertar 26 das 38 bolas arremessadas.

O famoso apagão do terceiro quarto não ocorreu, quem acompanha a franquia sabe que o time volta do intervalo sonolento. Contra o time do Brooklyn, a história foi outra, o Spurs engoliu o rival fazendo 30 a 5 no terceiro período. Esperamos que seja um presságio do que vai acontecer pelo resto da temporada.

A equipe texana que sempre aposta em jogadas no perímetro, dessa vez resolveu agir fazendo um jogo interno e a decisão deu mais do que certo. Tim Duncan e Tiago Splitter trabalharam muito bem juntos no garrafão, jogando soltos e entrosados. Tiago conseguiu 5 acertos em 7 chances e Duncan conseguiu 7 acertos em 12 chances.

A sexta vitória seguida da franquia, além de ser ótima para manter o time de San Antonio brigando pelo topo, também deve ser comemorada, dentro dessa sequencia, em cinco jogos o Spurs venceu com diferença maior do que 20 pontos.



Tiago Splitter foi tão bem ontem, que as principais jogadas da noite passaram por ele. Nos cinco vídeos disponíveis no Box Score da partida, três tem o Tiago participando das jogadas. Você pode conferir os vídeos clicando nos links abaixo:



Destaques da Partida

Tony Parker – 20 pontos e 6 assistências

Tim Duncan – 15 pontos e 4 rebotes

Nando de Colo – 11 pontos e 2 assistências

Matt Bonner – 10 pontos e 5 rebotes

Tiago Splitter – 10 pontos e 3 rebotes

Kawhi Leonard – 10 pontos e 3 rebotes

O próximo jogo da franquia texana é contra o Milwaukee Bucks e será na quarta-feira (2), na casa do adversário.


Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.