Spurs 96 x 99 Jazz - Seis segundos.


Na madrugada do dia 12 para o 13, o San Antonio Spurs foi até Salt Lake City enfrentar o Utah Jazz e acabou perdendo a partida devido a uma bola adversária que entrou no estouro do cronômetro. O grande destaque do time texano foi Tim Duncan, que conseguiu um duplo-duplo e Tony Parker.

Foi um jogo emocionante e para ninguém botar defeito, as duas equipes estavam se entregando dentro de quadra. Em cada quarto um time se destacou mais do que o outro, infelizmente o poder de reação do Jazz veio na hora certa. 

No último quarto, onde o Spurs estava na frente, Manu Ginobili fez uma linda assistência para o brasileiro Tiago Splitter (que ficou um pouco mais de 20 minutos na partida) marcar o ponto, Tim Duncan continuava pontuando e Tony Parker invadindo o garrafão adversário. Tudo estava se encaminhando para uma vitória do time de San Antonio, mas o Jazz teve um poder de reação incrível empatando o jogo em 96 a 96.

Após uma jogada planejada, Mo Williams, armador do Utah Jazz, fez uma cesta de trás da linha de três faltando 6 segundos para o fim da partida, assim que o cronômetro soou, a bola entrou e a vitória foi para os donos da casa.

Destaques da Partida

Tim Duncan – 22 pontos e 21 rebotes (18 defensivos)

Tony Parker – 22 pontos e 7 assistências

Danny Green – 12 pontos

Tiago Splitter – 10 pontos e 6 rebotes

Manu Ginobili – 8 pontos, 6 rebotes e 5 assistências

Na próxima partida, o Spurs vai até Portland enfrentar o Blazers na madrugada de quarta para quinta.


Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.