Spurs 100 x 80 Raptors - Uma partida eletriZzZzZzZz... O que?


Em uma partida onde o Spurs não mostrou seu melhor basquete, o jogo contra o Raptors não trouxe problemas, há suspeitas de que muitos dormiram assistindo o jogo. Veja abaixo o que rolou na partida desta quarta-feira (26).

O time adversário estava desfalcado, sem Andrea Bargnani, Jonas Valanciunas e Kyle Lowry. Sem motivos para se matar na partida, o Spurs jogou tranquilamente, lentamente (talvez esse seja o motivo do sono da maioria que estava assistindo), manteve esse ritmo até o fim e o Raptors entrou na dança, não sendo mais ofensivo do que a franquia preta e prata. Nenhum jogador da equipe canadense passou de 12 pontos.

Apesar de tudo isso, ainda houve espaço para que alguns mostrassem serviço de uma forma mais bonita e acelerada. Manu Ginobili, um dos pilares do Big Three, mostrou porque é um dos grandes destaques dessa equipe, com belas jogadas, passes precisos e uma bandeja maravilhosa, o argentino deu aquele toque diferenciado que o jogo estava precisando, ainda mais depois da primeira parte praticamente parada. Outro responsável por acordar quem estava no sono profundo foi Kawhi Leonard, mesmo estando com os tiros do perímetro descalibrados - assim como seu companheiro Stephen Jackson Leonard incendiou a partida roubando a bola e fazendo enterradas.

Tiago Splitter permanece como titular e em cada partida está sendo cada vez mais importante na marcação, tanto que não anda pontuando muito, mas sim, abrindo espaço para que seus companheiros possam fazer essa função. No segundo quarto ele foi para o banco, retornando no terceiro quarto, mas logo no começo em uma disputa pela bola teve um forte choque com um jogador do Raptors e saiu do jogo com dores no ombro, retornando no último quarto. Porém ao que tudo indica a dor permaneceu.

Vamos torcer para que não seja nada demais e que ele não vá fazer companhia para o Gary Neal, que está no departamento médico. Sexta, tem clássico texano no AT&T Center contra o Houston Rockets e esperamos que os dois estejam bem para poder jogar.



Destaques da partida

Tim Duncan – 15 pontos, 6 rebotes e 2 tocos

Manu Ginobili – 14 pontos, 5 rebotes e 3 assistências

Tony Parker – 13 pontos, 7 assistências e 3 rebotes

Tiago Splitter – 10 pontos (8-10 FT) e 3 assistências

Boris Diaw – 10 pontos e 3 rebotes


Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.