Spurs 110 x 89 Magic - Importante sequência!


Em um jogo fácil, o Spurs garantiu sua quinta vitória consecutiva ontem (28) no Amway Center. Com onze bolas de três convertidas contra apenas duas do rival e com Manu Ginobili brilhando, não teve chance para o Orlando Magic parar a força do time texano.

Tim Duncan repetiu sua melhor marca na linha de três pontos desde a temporada 2009/2010. Ontem ele acertou duas bolas. A melhor marca do camisa 21 no perímetro foi na temporada 2000/2001 com sete bolas acertadas a longa distância.

Gary Neal também foi importante ontem, com seu poder ofensivo, ajudou demais o Spurs e quase foi cestinha da partida.

Manu Ginobili dispensa comentários, seu grande mérito foi nas bolas de três. De nove tentativas o argentino converteu seis, acertou seus lances livres e foi o cestinha da partida.

Tiago Splitter ficou um pouco mais de 16 minutos em quadra, ajudando na marcação e com isso deixando o caminho livre para seus companheiros pontuarem, nos lances livres de quatro tentativas errou apenas uma bola, o pivô continua muito bem nesse fundamento.  Tiago fez 9 pontos, duas assistências e 4 rebotes.

Destaques da Partida

Manu Ginobili – 20 pontos e cinco assistências

Gary Neal – 19 pontos e quatro rebotes

Tim Duncan – 15 pontos e quatro rebotes

Tony Parker – 14 pontos e oito assistências

DeJuan Blair – 11 pontos e seis rebotes

O próximo desafio do time de San Antonio vai ser encarar o atual campeão da NBA, o Miami Heat, que vem na liderança da Conferência Leste com 10 vitórias e 3 derrotas. 
            


Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.